segunda-feira, março 19, 2012

11º PAREDÃO: JC x FAEL


HAHAHAHAHAHA!

Gente, só rindo pra não chorar da tragicomédia da LÍDER Falsiana!

O que foi aquela mulher, de líder, chorando e pedindo pra ir pro paredão em vez de dar o voto de Minerva - só porque ela sabia que não poderia jamais ir pro paredão no lugar de ninguém, né, esperta?

Primeiro, ela foi COVARDE ao indicar o João Carvalho. Chorou, mas não foi por arrependimento de tê-lo mandado ao paredão, mas sim por medo de ver Fael ou Planta Kelly no paredão por sua covardia ao não indicar diretamente o Jonas e deixar o JC ser votado pela casa.

Agora, quando o Bial mandou Falsiana dar o voto de Minerva... Foi um dos momentos mais ridículos de todas as edições. Ô mulherzinha falsa!

A torcida do Fael deve estar comendo capim de tanto ódio de ter escrito pra Honda pra deixar essa traidora na casa pra jogar o Fael no paredão em troca de protegar a... como é mesmo o nome daquela planta podre que enfeia a casa? Pois é, ela mesma, que até hoje não foi a um paredão porque faz carinha de vítima e consegue a piedade das pessoas.

Taí, povo-gado burro!

Ai, gente, sou JC desde criancinha. E super a favor de mutirão de votação pró JC com mais garra que pró Yuri. Já pensaram Fael eliminado pelo JC e a Falsiana querendo se matar afogada na piscina? Imperdível, não?