segunda-feira, março 19, 2012

PROJETO 'GREENHOUSE'


Bem, o que resta agora no BBB12 são as plantas. João Carvalho é o único humano ali dentro. Resta saber se as plantas terão coragem de enfrentar o paredão com ele. Será?

Pra tentar justificar a vitória de seu escolhido, Bonifácio resolveu tirar o veterinário torturador de animais do estado vegetativo. Como? Mandou buscar uma fêmea do outro lado do Atlântico pra tirar seu atraso.

Vejam só que chique, hein, pessoal? O Brasil está tão mais desenvolvido que a Europa - hahahahahaha! - que antigamente nós exportávamos prostitutas pra lá, mas agora é o contrário.

Bonifácio paga merreca pros participantes do BBB e, com o troco, financia a vitória do seu escolhido, nem que pra isso precise comprar mulher pra ele, com direito a passeio pra impressionar o povo-gado, que adora um romance no BBB!

Ou vocês esqueceram que era um homem que ia pra casa do BBB12 e, de repente, apareceu um mulherão, que já chegou atacando o bobalhão e enfiando a mão dentro da bermuda dele enquanto eles conversavam na festa?

Gente, o que era aquilo???? Fiquei extremamente chocada. Ah, fiquei! Não por qualquer tipo de santidade, mas porque naquela atitude eu vi, eu LI que a presença daquela mulher ali na casa já tinha um objetivo pré-estabelecido: ser a putinha do campeão.

A função dela na casa seria agradar, aliviar, acalmar a ira do futuro campeão - que já vem perdendo seu controle há algumas semanas - e ajudar a dar destaque a ele nos últimos dias do programa, pro Bonifácio tentar justificar sua vitória, já que o participante, por si mesmo, não tem brilho nenhum e nem consegue fazer nada pra merecer destaque na edição.

Noemi não me convence. Pra mim, não passa de uma "atriz" com um papel a desempenhar ali dentro. E só.

Agora, torço pro João ganhar a liderança e a Praia se comer no paredão!


PS: Pessoal, estou descobrindo o sistema de comentários aos poucos.
Por exemplo, descobri que dá pra abrir o sistema de comentários em outra página, como pop-up. E consegui também ajustar pra pré-moderação, o que significa que vocês terão que se registrar no wordpress. Ou não, porque se entendi direito, e selecionei essa opção, vocês poderão fazer login pela conta do twitter, assim como faziam pelo Echo.
Mais uma vez, peço paciência e desejo boa sorte.