terça-feira, março 20, 2012

INOCENTE INÚTIL


Bial está virando um projeto malacabado de Marisa Orth, o que significa que está na hora de ser aposentado do BBB antes que faça uma merda irreversível.

Aliás, pra mim, o anúncio da liderança do João Carvalho deveria ter sido irreversível. Anunciou, pra depois voltar atrás, pra depois jogar o cara no paredão?

Mas a verdade é que Bial já está ficando gagá. O que é isso agora de dizer que a final do BBB12 será imprevisível?

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA!

Pô, só não contaram pro Bial o que todo mundo tá cansado de saber desde a primeira semana do programa? Boninho, para de fazer o cara passar vergonha!

Olha, Bial, como fiquei com muita peninha dos micos que você vem pagando sem parar nesse BBB, resolvi te contar o segredo que todos estão te escondendo:

O vencendor é o Fael, viu? Sabe? Aquele caipira fake, invejoso e sem graça, que os comentaristas aqui do blog chamam de Chico Bento e que tá doido pra sair dando porrada em todo mundo, mas se controla? E, aliás, só se controla porque o Bonifácio já prometeu o prêmio pra ele. Pois é...

Estraguei a tua surpresa? Olha, mas não foi por mal... É que você estava fazendo papel de bobo, de inocente inútil na tv, quando a net inteira já sabe tudo sobre a final, viu? Chora, não...

Ah, e só mais um detalhe:


A Mayara NÃO casou de preto, tá, Bial? E quem descobriu essa foto foram os comentaristas aqui do blog. Foi facinho, facinho.
Custa pesquisar antes de sair fazendo merda na prova do líder?

E, olha, Bial... ainda precisamos mostrar o visto e responder perguntas ao desembarcar nos Estados Unidos, ok? E duvido que Obama ou qualquer outro presidente libere o visto pra patuléia. Eles são doidos, mas não são burros; podem iludir, mas jamais farão. E estão certíssimos. No dia que fizerem isso, não viajarei mais pra lá!