quarta-feira, março 21, 2012

TAMBÉM QUERO A MINHA CASA...


Saudades de casa, mas a coisa está difícil. O blog está fechado e acho que vou ter que continuar por aqui mesmo. Mas acho que vocês, comentaristas e leitores, merecem uma explicação melhor.

Tata, li o seu recado. Muito obrigada pelo seu empenho. Fico até com vergonha de admitir que não sei mexer e consertar o blog. Fui lá no Echo e ele continua não me reconhecendo como moderadora. Sinto muito, não sei o q fazer...
Essa história de que o domínio foi deletado provavelmente aconteceu porque eu, sei lá porque ou como, me atrapalhei e criei 2 domínios e estou pagando por 2 quando uso somente um.
Quando criei esse blog novo, o Echo não aceitou que eu criasse mais uma conta, não está aceitando clientes novos. Então, tentei deletar um dos domínios pra incluir o blog novo na minha conta velha, mas achei que não havia conseguido. Mas parece que consegui, né? Rs. Só que continua tudo na mesma.
Não sei, não sei e não sei mexer. O blog está lá fechado. Não deletei, mas ninguém tem acesso a ele a não ser eu mesma.
Na verdade, há muito tempo, eu queria tirar do blog o nome do BBB e mudar pra esse nome do blog novo que criei. Quem deu esse nome foi a Fal, do blog Drops da Fal, quando ela me linkava. Achei tão bonitinho e delicado...
Também estava com vontade de mudar o modelo do blog. Cansei. Queria algo mais moderno. Gosto de mudar de vez em quando. Nem perfume eu aguento usar o mesmo por muito tempo.
Mas é claro que eu queria mudar tudo direitinho, com meus arquivos e tudo, no meu bloguinho original. Mas como não deu, vou ficando por aqui mesmo. E o conteúdo do outro blog vai ter que ficar só pra mim. Rs.
E sinto muito quanto ao Echo. Quando ele estiver disponível para mais assinantes, vou tentar instalar nesse blog. Espero conseguir.
Desculpem o incômodo e obrigada por terem tentado me ajudar.
Com o coração partido,
Scully.